Política de Trocas e Devoluções
A nossa política de trocas e devoluções foi estruturada para garantir a satisfação do cliente e respeitar a legislação vigente, conforme o código de defesa do consumidor (CDC).
Ao comprar em nosso site, você concorda com os termos da nossa política.
Como Efetuar a Troca ou Devolução
Se você decidiu trocar ou devolver um produto, siga os passos abaixo:
- Prazo para Comunicação: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para entrar em contato conosco através do WhatsApp: (46) 99934-9125.
- Informações Necessárias: Ao comunicar a troca ou devolução, você deve fornecer as seguintes informações:
- Número do pedido
- Dados pessoais
- Descrição do(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver
Importante
- Todos os encargos da troca ou devolução serão de responsabilidade do cliente (FRETES).
- Os produtos deverão estar sem indícios de uso ou avaria e com todas as etiquetas afixadas na peça.